quarta-feira, 5 de maio de 2010

moda masculina

Nesse outono/inverno,a moda masculina está bem diferente e ousada,tanto que alguns garotos nem tem coragem de seguir as novas tendências...
Porém,pra os que quiserem ficar na moda,aqui vão as dicas do que usar no outono/inverno 2010.
Os shorts vem com tudo nessa estação,sendo um palmo acima do joelho e normalmente,a mais apertadinho que o comum; calças um pouco mais curtas,com a barra dobrada também são ótimas!Nessa estação ela tem aparecido muito nas cores escuras.
Como não é muita novidade,as camisas decotadas continuam em alta,principalmente as de gola em "U".
Peças de couro,como casacos, calças e jaquetas também estão em alta,junto com a influência gótica.
A mistura de peças despojadas com clássicas também faz sucesso no outono/inverno masculino, como é o caso do uso do blazer ou terno com uma calça jeans,como também as roupas mais esportivas,como os shorts devem ser misturadas com gravatas e lenços pra equilibrar o look.
O cardigã é necessário para os meninos! Porque,além de ser lindo e dar um charme total ao look,é beem versátil e pode ser usado em qualquer lugar e a qualquer hora.
Os coletes voltaram nessa estação,não tão forte como no ano passado,mas continuam aparecendo principalmente em sobreposições,como por exemplo: camiseta + colete + cardigã.
Falando de calças agora,a moda masculina é de extremos: calças coladas estão com tudo,principalmente na cor branca,,que pode ser usada em qualquer look,está também em alta a calça saruel um pouquinho mais exagerada que antes,aquela que o gancho vai até quase o joelho.
Nos pés,a tendência é o tênis mais básico,discreto e confortavel...Outra pedida também é o sapato oxford,que é lindo e dá um charme total!
Nos acessórios,apostem em colares,chapéus,cachecois e cintos mais finos.

8 comentários:

  1. MUUITO bom esse post,não é muito comum achar post sobre meninos,ainda reclamam quando a gente se veste mal kspakpska achei looxo

    ResponderExcluir
  2. Essa moda masculina tá um pouco gay demais...rs
    Gostei dos modelo e o DE-TES-TEI a calça colada (principalmente BRANCA) e a sarouel. ooor

    ResponderExcluir
  3. foi bom o post sobre garotos, parabéns !

    ResponderExcluir
  4. sincera demaiiis pro meu gosto!
    ela n ão tá gay,você que não está acostumada a ver meinos estilosos demais. haha,desculpa,hein?

    ResponderExcluir
  5. meninos por favor, vistam-se assim . <3

    ResponderExcluir
  6. meninos por favor, vistam-se assim . <3 [2]

    ResponderExcluir