segunda-feira, 3 de maio de 2010

Boho style

Boho é uma gíria americana que se espalhou pelo universo fashion e que teve origem numa mistura de termos: boêmios do Soho(ou bohemian of Soho) + burgueses boêmios (bourgeois bohemian)= boho!
Esses burgueses boêmios moravam em bairros descolados de Nova York, Paris, Roma, Londres, e costumavam vestir roupas como essas. Bem chic!
Esse estilo vem do finalzinho dos anos 60 e 70.Esse estilo tem um toque neo-hippie e vintage,porém mais chique!O boho é a mistura do estilo folk com o boêmio;é uma mistura de peças novas com as de brechó ou peças caras com umas mais baratinhas.Ele aparece nos jeans soltinhos e super lavados, nas franjas, nos tons terrosos, nas saias soltinhas, nas estampas florais e étnicas, nas batas confortáveis, nas botas de cowboy, nas sandálias. O segredo para não errar neste estilo é a escolha de peças que tenham contrastes,uma sugestão de look é: um shotinho jeans com a barra desfiada,com uma batinha branca bordada,colete,bota estilo cowboy e pra completar o visual,não pode faltar uma bolsa com franja.

Alguns peças ideais para um look bem Boho chic: 1- Bolsa de couro amassado, AREZZO R$540
2- Shorts Jeans,BOBSTORE R$229
3- Manta Cardigã, LUCY IN THE SKY, R$347.
4- Bota com franjas, MORENA ROSA, R$330
5- Sandália de couro, LUIZA BARCELOS, R$238
6- Regata tie-dye, SEMENTEIRA, R$75

6 comentários:

  1. não gosto muito desse estilo não,parece meio deslexado.. sl,acho mais legal os mais rock!
    mas tem gosto pra tudo... gostei da matéria, bjk

    ResponderExcluir
  2. BEM A MINHA CARA,TEM O SEU VALOR

    ResponderExcluir
  3. acho LIINDO *-* mas taí uma coisa que não combina comigo ... bom eu acho né, nunca provei. inovar é sempre bom, nunca se sabe. mklaklmas

    amei *-*

    ResponderExcluir
  4. pra mim,isso é coisa de faroest. mas eu acho bem bonito!
    blog bem legal,patabens

    ResponderExcluir
  5. woooooow eu amo caras estilosos e que modelos lindos ein? kkkkk adoro esse estilo!

    ResponderExcluir
  6. hahaha adoro também!
    sobre os modelos..comentou no lugar errado,né? kkk

    ResponderExcluir