terça-feira, 11 de maio de 2010

Brilhe!

Aqui vão algumas dicas de como usar paetês,tendência desse outono/inverno:

Vestido:
Como é uma peça grande e com bastante brilho,deve ser usada com outras peças mais neutras,sem muito brilho ou detalhe...O look pode ser mais elegante,pra festas e etc, ou mais casual,mesmo sendo muito brilhante.é só equilibrar as peças,por exemplo:para um look mais glam,você deve misturar o vestido com peças mais pesadas,como couro,rebites e etc... Já para um look mais casual,só misturar o vestido com peças mais street,como a camisa xadrez,tênis,wayfarer,e uma bolsa mais "arrumadinha".

Saias:
É quase impossivel errar no look com saia de paetês,pelo fato dela ser beem versátil!
Uma regata mais larguinha por dentro da saia faz a diferença na produção e deixa o visual mais "simples" podendo (quase) abusar dos acessórios! Mas sem muito brilho pra não ficar over,claro! Pra um visual mais rock,você pode usar uma camisa mais larguinha e comprida,tênis com detalhes e bastante metal (vários colares,pulseiras,brincos...)

Blazer:
Outra peça muuito fácil de usar,dê preferência aos modelos mais larguinhos.Eles são tudo de bom e dão o toque final a um visual mais básico,podendo ser usados tanto com vestidos e saias,quanto com calças e shorts!O ideal é que o blazer seja um pouquinho mais comprido que a roupa de baixo (lógico que eu não estou falando de calças).No caso do vestido,o melhor modelo pra ser usado com blazer é o coladinho,como os tubinhos e bandage e,para um look bem glam,os saltos são indispensáveis! Ja no caso dos shorts,os jeans bem clarinhos e com cara de surrado fazem sucesso, principalmente aqueles com o cós mais alto.A blusa deve ser bem básica e de tom pastel,e pra ficar um look mais folk,bota de franja é a peça perfeita pra complementar o visual!

Calças:
As leggings são as mais fáceis de usar,porque as larguinhas achatam o corpo e devem ser usadas com blusinhas mais justas.Pra um visual mais balada,o ideal é combinar a calça (que é bem coladinha) com uma blusa mais larguinha por dentro.Pra dar uma afinada,o colete é ideal e pra complementar o visual,uma ankle boot com rebites fica tudo,além de ser bem tendência.Já pra um look mais sério e elegante,basta combinar a calça com uma blusa básica,um blazer sem muitos detalhes e uma rasteirinha ou sapatilha!

4 comentários:

  1. Ai eu quero uma legging assim *-*
    Será que fica legal pra usar no dia a dia? .-.

    ResponderExcluir
  2. fica sim,só evite usar muito cedo!
    deixe pra noite e tal!
    As blusas bem compridas ajudam a chamar menos atenção,ou seja,se for usar ainda quando o dia estiver claro,misture com um blusão discreto e sapatilhas,rasteirinhas ou tênis

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante desse post ! Um brilho que só - ignore o trocadilho !rs
    Sucesso querida !
    Beijos ;*

    ResponderExcluir