sexta-feira, 1 de março de 2013

Felicidade de Blog / Coleção de inverno

Oi, gente!!!! Quem costumava visitar meu blog há alguns anos, sabe que eu não garantia posts seguidos nem nada do tipo. Mas, nesses últimos tempos, percebi como escrever no blog me faz bem. Hoje fiquei muito feliz em ver como o blog está se espalhando pela internet (nada grandioso - por enquanto- , mas pra mim, já é maravilhoso). Por um acaso, resolvi pesquisar sobre o Drops no google e entre outras coisas, achei um trabalho de conclusão de um dos alunos do curso de Design de Moda da UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná) usando um post do Drops no trabalho. Fiquei encantada! Algumas imagens do trabalho:

.



 
      Agora, voltando pros assuntos que vos interessa, pelo que vocês viram há alguns posts atrás, haveria a inauguração do brechó e da loja do blog no dia 02/03. Pois é, a data precisou ser adiada! A inauguração será dia 04/03, porém será apenas o brechó. Decidi me dedicar bastante a loja. Então, a novidade é que o Drops haverá uma linha de roupas! A coleção será de inverno e ficará pronta até, no máximo, inicio de maio. Tudo o que posto e postarei no blog servirá de inspiração pra coleção. Outra boa notícia também é que o preço será super acessível e as peças serão exclusivas (serão feitas apenas 3 peças de cada, uma de cada tamanho).

                                          Processo da criação dos modelitos


Beijosss!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário