terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Look filmes: 500 days of summer

                         
 Uma das minhas paixões são os filmes, e muitos deles me inspiram em vários sentidos, principalmente no jeito de me vestir! Quem nunca se apaixonou por algum figurino que apareceu em certo filme? Pensando nisso, farei um 'Como Usar' com o visual de protagonistas de filmes. Pra começar, pensei em um dos meus filmes favoritos...500 days of summer (500 dias com ela). O visual (por mais que seja passado nos tempos atuais)é bem 60's. Cores sóbrias, saia rodada, sobreposição de camisa social e moletom, rabo de cavalo bem alto e etc...

Como usar o visual 'Summer' no dia-a-dia:

Para quem prefere optar por calça, com a barra dobradinha (estilo pescador) é linda e a cara da Summer haha! Aí é só variar na parte de cima e nos acessórios.

Para as apaixonadas por saia, é só apostar nas de cintura alta, plissada ou rodada com o comprimento médio!

                       

Acho que montar um estilo sessentinha com vestido é muito mais prático, até porque é muito comum achar vestidinhos acinturados e saia rodada... Mas para uma ideia de look completo, esse tipo de vestido combina bastante com casaquinhos de lã e cardigans .

                     

Ainda no clima filme:
                                                                                                                                                                               

                 

Espero que tenham gostado do post, beijos! 


Um comentário: