quinta-feira, 1 de abril de 2010

Leggings!





A legging é uma das peças-chave deste inverno.A calça colada ao corpo, muito famosa nos anos 80, é um tipo de peça que pode ser usada por todos os corpos e estilos, basta ter bom senso.As calças legging são próprias do inverno, tanto que no exterior é uma febre e as européias só as usam quando o tempo está frio.
As leggings devem ser usadas com blusas que cubram o quadril,tipo blusão mesmo,porque além de marcar muito o corpo,se usada com uma blusinha muito curta e “coladinha” pode ficar vulgar,já as calças mais curtinhas,acima dos joelhos ficam ótimas com minivestidos.A legging pode ser usada tanto a noite quanto de dia. Durante o dia prefira roupas com pouco brilho e acessórios menos chamativos,complete o look com um salto mais grosso,a noite invista no salto alto e fino ,nos brilhos,mini bolsas e vários acessórios (sem exageros). Uma ótima pedida é a legging de vinil,aquelas que parecem couro,elas são lindas e dão um glamour no look,principalmente para a noite!
As baixinhas devem apostar nas leggings de comprimento logo abaixo do joelho ou até os tornozelos para alongarem a silhueta.
As gordinhas devem usar leggings de cores escuras,e com o comprimento até o tornozelo,para afinar a silhueta.
Já as altas ficam bem com as leggings de comprimento na altura da panturrilha.

3 comentários:

  1. AMEI ESSA MATÉRIA,AMO LEGGINS!
    parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  2. UHUL, Leggins ADORO. <3
    Já comprei uma roxa, e quero mais coloridas. *-*
    Só preciso comprar os blusões né, fui catar aqui em casa e não achei nenhum :/
    Mas enfim, ameei lee. *-*

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu quero uma preta, uma prata e uma dourada !rs

    ResponderExcluir