sábado, 10 de abril de 2010

Ssshoes!

O estilo Punk Rock aparece com tudo na estação. Botas relembrando os coturnos, e sandálias ganham corte simples, porém inúmeros detalhes que indicam um estilo punk: zíperes,saltos mais grossos,plataformas mais pesadas, tiras mais largas, cores escuras, tachas e metais aplicados,e sandálias fechadas até o tornozelo aparecem, em um novo modelo do estilo gladiador, com amarrações.
As ankle boots também vieram com tudo,nos mais variados estilos de salto,cor,preços e detalhes.Combinam com todas ocasiões e podem ser usadas a qualquer hora,é um exemplo de peça básica nesse inveno.

5 comentários:

  1. Eu sou chata com coisas que não fazem muito o meu estilo, mas OMF (!), esses sapatos estão um arraso !

    ResponderExcluir
  2. aaaamo sapatos. tenho essa obsessão por comprar sabe SAKSAPOASKOPAS. mas dois dos meus inúmeros problemas (rs), é a perna fina e o pé magro, daí quando coloco esses sapatinhos assim, fica grande sla, fica estranho e parece que não é meu ):
    mas que é um arraso É HEIN. <3

    ResponderExcluir
  3. hahaha,que nada!
    fica lindo sim,não ligue pra isso (:

    ResponderExcluir