quarta-feira, 24 de março de 2010

as estampas de bicho

Ensaio de fotos da coleção de Christian Dior de 1947.

Não é de hoje que a estampa de bicho está no mundo da moda,e não sairá tão cedo.Porém,neste outono/invero 2010 elas vem mais discretas que nas estações passadas,como em acessórios ,blusas,calçados e meias-calça. Elas aparecem em várias cores,tamanhos e tipos diferentes de bichos.Os mais clássicos são as de onça, zebra, girafa, tigre e cobra!
Elas podem ser usadas a qualquer hora do dia,qualquer estação do ano e,se bem usadas, deixam qualquer look mais feminino e elegante.O importante é tomar cuidado para não exagerar e não ficar over, a dica é usar uma peça estampada com outras lisas, assim não há chance de errar.

Lenços,echarpes,bolsas ou pulseiras são uma boa opção para quem não quer arriscar na roupa.

A estampa pode ser usada também,em casacos,paletós,blusas e meias-calça (que são muuito lindas,por sinal),combinada com peças lisas e mais discretas.

Fotos dos desfiles de Diane Von Furstenberg e Proenza Schouler primavera/verão 2010.

3 comentários:

  1. Bem que eu queria usar casacos e roupas de frio aqui em Maceió, mas fica meio difícil né? kpsksp
    cai uma tempestade pela manhã e à tarde volta o calor ifnernal! ksaopkospa, mas tô amando *-* e definitivamente aposto nas meia calças *-*

    ResponderExcluir
  2. hahaha,é tipo,quase impossivel usar roupas de frio aí meesmo!mas,a meia calça de oncinha já é o bastante,e é TUDO DE BOM!

    ResponderExcluir
  3. aaah eu amo estampas ! e adoro esses terninhos... pena que em maceió não dá pra usar... só uma vez ou outra :/

    ResponderExcluir