quinta-feira, 4 de março de 2010

O que estará em alta no outono/inverno 2010

Boyfriend blazer: As roupas com inspiração masculina seguem na moda.Além do jeans mais largo, aposte no blazer com modelagem ampla e comprida, como o da colagem.

Boyfriend jeans: As brasileiras,que preferem um jeans mais justo,tentaram resistir,mas não teve jeito;O boyfriend jeans permanece como tendência fashion com a mesma modelagem larguinha e barra enrolada na altura dos tornozelos.

Bandagem: Criada pelo estilista francês Hervé Léger em 1989, a técnica costura tiras elásticas uma a uma, formando uma peça justinha ao corpo. No verão, fez sucesso entre famosas,porém no inverno, essa moda deve ganhar as ruas.

Fluo: quem achou que os tons fortes não sobreviveriam às baixas temperaturas errou.Porém,na próxima estação, eles vêm bem mais "tímidos", em acessórios ou compondo sobreposições.

Saia-lápis: Ela já pode ser considerada um clássico, mas nesta e na próxima estação ganha força total.

Brilho: São os paetês,gliters e strass que vão iluminar o inverno! Com a troca de estação, o brilho aparece em todas as peças,até nos sapatos. Só tome cuidado para não deixar a produção exagerada,brilho é bom,mas em exagero fica parecendo enfeite de arvore de natal!

Tachas: No verão, o detalhe apareceu especialmente em acessórios e peças para a noite. No inverno, deve ganhar espaço e surgir também, mesmo que ainda de forma discreta,em looks diurnos.

Sandálias abotinadas: Essa sim é a super tendência desse outono/inverno 2010.Originária das passarelas, este modelo invade às ruas e transforma o guarda roupa feminino.Esse tipo de sandália deixa qualquer look muito estiloso.

Um comentário: