terça-feira, 23 de abril de 2013

Flower Crown

Oi, bonitas!
Estive um pouco sumida,não tive tempo para postar nas ultimas semana, mas voltei e espero que gostem do post de hoje.
E o post será sobre a nova moda: Flower Crown, que é, nada mais nada menos que essas tiaras de flores que todas estão usando!



Na verdade, de nova essa moda não tem nada. Porém,acho que todos tem percebido que nos últimos meses, muita gente (inclusive famosa) virou adepta ao arquinho de flor. 



 Não sei vocês, mas eu acho liiiiiindo. Eu tenho, uso e adoro! 
 Os arquinhos começaram 
a ficar mais em alta ainda depois que várias mulheres perceberam que as ativistas do FEMEN usavam como um símbolo de feminilidade e fragilidade! Na idade média, as moças da região  Eslava usavam essas coroas para representar a pureza do corpo e da alma, porém as ativistas usam também como uma forma de protesto.
                 


 
  
São vários os tipos, os como coroa mesmo, que ficam ao redor da cabeça, os como tiara, que ficam na parte de cima, de flor de verdade, de flor de plástico, monocromáticos ou multicolor, com todos os tipos de flores possíveis...enfim, impossível não ter uma que te agrade!!! Ok, mas como usar?
Esse é um acessório que não tem muito uma regra para de usar. O máximo que devemos prestar atenção é na combinação de cores, pra o look todo casar!

 Aqui vão alguns exemplos de tiara de flores (e alguns looks) pra vocês se inspirarem:
                                
                       
                
               
                

E pra fechar com chave de ouro, uma das pioneiras dessa moda, haha

                


espero que tenham gostado do post de hoje.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário