segunda-feira, 13 de setembro de 2010

VERÃO 2010/2011

Gente,de volta bem depois do que eu pretendia,vou voltar já falando sobre o verão 2010/2011!


Para começar,as cores têndência desse verão são frescas,fortes,chamativas e marcantes,como:rosa chá,azul bebê, rosa pink,amarelo flúor,laranja flúor,azul claro,vermelho,marrom,verde musgo e etc..
Os estilos nesse verão são os mais variados,vão de Minimalista,pegada mais rock,continuação do militar,esportivo, retrô,futurista até o contemporâneo. Já os tecidos são os mais leves e bem fresquinho (já que esse verão promete um calor daqueles) como cetim,seda,algodão,linho e alguns detalhes em tecidos mais pesados como os sintéticos (pelo,couro,camurça)e as lycras!

As estampas são variadas tanto quanto os tecidos:Tribais, florais,abstratas,bolinhas,efeitos marmorizados e de bicho. Os xadrezes e listrados aparecem em pequenas proporções. As rendas, franjas, aplicações e crochê remetem ao artesanato. O brilho fica por conta dos tecidos metalizados e dos bordados em pedrarias ou paetês.


Aposte: Tomara-que-caia, shorts e bermudas,vestidos bandage, collants, jaquetas, casaquetos, t-shirt, calças skinny (lisa ou estampada). Destaque para o denim e os terninhos vistos em várias coleções.

5 comentários:

  1. Nossa, eu não vejo a hora dessa moda-verão chegar, tá tudo tão super !
    Lindo seu blog, querida !
    Bjbj,

    ResponderExcluir
  2. Uaaaaaaaaaaaal ! Amei 100% essa tendência verão 2011 !
    Beijo beijo,
    Queen =*

    ResponderExcluir
  3. Brigada,ditos!

    e julia,vamos bombar gatérrimas nesse verão AHAHA bjjs

    ResponderExcluir
  4. Leela, tenho um blog pra te mostrar. É de moda também.

    acessa aí >> http://www.flavialafer.com/blog/

    RêeV.

    ResponderExcluir